Fátima faz apelo: “Ficar em casa é a mais importante lição de solidariedade nesse momento”
Natal, RN 22 de abr 2024

Fátima faz apelo: “Ficar em casa é a mais importante lição de solidariedade nesse momento”

22 de março de 2020
Fátima faz apelo: “Ficar em casa é a mais importante lição de solidariedade nesse momento”

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A governadora Fátima Bezerra (PT) fez neste domingo (22) um pronunciamento oficial, divulgado nas redes sociais, agradecendo a colaboração da população, em especial às equipes e saúde e segurança, que estão na linha de frente no cumprimento das medidas de emergência anunciadas pelo Governo na sexta-feira (20).

Ela aproveitou para refazer um apelo às pessoas que insistem em sair de casa sem necessidade, descumprindo as determinações e recomendações dos órgãos de saúde:

 “Quero mais uma vez renovar meu apelo a vocês para que fiquem em casa e colaborem com o cumprimento das medidas de isolamento social que anunciamos na última sexta-feira. Repito: Ficar em casa é a mais importante lição de solidariedade e compromisso nesse momento”, afirmou.

Fátima Bezerra também falou da importância da requisição do antigo hospital Papi pelo Governo do Estado, através de portaria divulgada neste domingo, na edição extra do Diário Oficial do Estado. O Estado terá à disposição mais 150 leitos, além dos equipamentos já disponíveis na unidade, desativada desde 2017.

"Essa medida é extremamente necessária e importante porque precisamos ampliar urgentemente o atendimento aos pacientes suspeitos ou confirmados. O número de casos está aumentando e e nosso comitê de enfrentamento e gestão da crise, onde estão as equipes de saúde, não param um só instante no sentido de pensar e agir nessa guerra contra a Coronavírus. Enquanto isso, continuamos aqui, dia e noite, cumprindo nosso papel, nosso dever”, afirmou.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.