Natal vacina pessoas de 32 anos neste final de semana
Natal, RN 26 de abr 2024

Natal vacina pessoas de 32 anos neste final de semana

23 de julho de 2021
Natal vacina pessoas de 32 anos neste final de semana

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A faixa etária contemplada pela vacinação contra a covid-19 será ampliada em Natal neste sábado (24). A Secretaria Municipal de Saúde avança para o público de 32 anos e lembra que aos finais de semana os pontos de vacinação disponíveis são apenas os drives, no Ginásio Nélio Dias, Palácio dos Esportes, Via Direta e Sesi - este último não abre aos domingos.

A capital também reduz faixa etária dos trabalhadores da indústria para 24 anos, com aplicação sendo feita exclusivamente no Sesi. Grávidas, puérperas e lactantes, assim como os demais grupos anteriormente contemplados, também podem buscar um dos quatro drives no final de semana.

A SMS Natal reforça que as informações oficiais sobre os grupos em vacinação, locais de aplicação, filas nos drives, documentação e dúvidas frequentes estão disponíveis em vacina.natal.rn.gov.br. Para agilizar o processo de imunização, é importante que seja efetuado antecipadamente o cadastro no RN Mais Vacinas.

Segunda dose

Os drives do Sesi, Nélio Dias, Palácio e Via Direta estarão com aplicação da segunda dose da Oxford para quem se vacinou até o dia 1º de abril, no sábado (24); e para quem se vacinou até dia 2 de abril, no domingo (25). Quem tomou Coronavac e completou 28 dias da primeira dose deve se dirigir ao drive do Palácio dos Esportes ou Nélio Dias, que também dispõem de sala para pedestres. Já aqueles que receberam a D1 da Pfizer, a Prefeitura informa que não recebeu o lote destinado à segunda dose do imunizante.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.