Cervejaria Resistência exibe em telão final da Libertadores entre Flamengo x Atlético-PR neste sábado (29)
Natal, RN 27 de abr 2024

Cervejaria Resistência exibe em telão final da Libertadores entre Flamengo x Atlético-PR neste sábado (29)

29 de outubro de 2022
2min
Cervejaria Resistência exibe em telão final da Libertadores entre Flamengo x Atlético-PR neste sábado (29)

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A Cervejaria Resistência vai transmitir ao vivo neste sábado (29) a final da Taça Libertadores da América entre Flamengo x Atlético-PR. A entrada é gratuita. O jogo será disputado na cidade de Guayaquil, no Equador, e está confirmado para 17h.

A Cervejaria Resistência abre a partir das 15h para o pré-jogo e com o Dj Russo tocando um set list só de artistas rubro-negros. Moraes Moreira, Jorge Benjor, João Nogueira, Xande de Pilares, Poze do Rodo, Marcelo D2, Sandra de Sá e outros músicos farão o esquenta da final.

Além das cervejas artesanais produzidas pela Resistência, a comida fica por conta dos chefs Alex Amorim, com as já famosas tortilhas, e Othon Gourmet, com choripan, churrasquinhos, porções e pizza.

A Cervejaria Resistência fica na rua Leonora Armstrong, 35, Ponta Negra, em Natal. (rua por trás do Villarte).

Flamengo x Atlético-PR

O Flamengo busca seu terceiro título na competição (venceu em 1981 e em 2019) e conta com 4 jogadores do time bi campeão há três anos. Filipe Luís, Arrascaeta, Everton Ribeiro e GabiGol estiveram em campo na histórica vitória contra o River Plate. Já o Atlético-PR tenta levantar o primeiro caneco (foi vice em 2005). E para isso conta no campo com Fernandinho e no banco de reservas com o técnico Luís Felipe Scolari, campeão da Libertadores pelo Palmeiras em 1999.

Por conta das eleições neste domingo (30), as diretorias dos dois clubes já informaram que a festa do campeão será adiada.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.