Família com bebês relata violência de golpistas em frente ao 16 RI, em Natal
Natal, RN 27 de abr 2024

Família com bebês relata violência de golpistas em frente ao 16 RI, em Natal

7 de novembro de 2022
2min
Família com bebês relata violência de golpistas em frente ao 16 RI, em Natal

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Uma família, que não quer ser identificada, usou as redes sociais para denunciar a violência que sofreu na noite desse domingo (6), por parte de golpistas, no ato antidemocrático que acontece em frente ao 16º Batalhão de Infantaria Motorizado (16 RI), em Natal.

Na publicação, a mulher relata que ela, o esposo e duas filhas do casal estavam transitando pela na Avenida Hermes da Fonseca, que estava congestionada devido ao volume de pessoas na via, quando começaram os insultos.

Tava um trânsito infernal, no nosso carro tem adesivo do Lula, eles viram e começaram a xingar a gente, estirar o dedo, bater no carro, chutar a porta”, conta a vítima, em publicação que está circulando nas redes sociais.

Ela conta, ainda, que o esposo falou diversas vezes que estavam com crianças no carro e, mesmo assim, as agressões não pararam, pelo contrário. “Mesmo assim eles continuaram vindo pra cima, batendo nos vidros etc. [...] Eu tô me tremendo todinha, minhas filhas estão no carro dormindo”, relata.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.