Governo do RN realiza duas corridas neste final de semana em Nova Cruz e Natal
Natal, RN 27 de abr 2024

Governo do RN realiza duas corridas neste final de semana em Nova Cruz e Natal

25 de novembro de 2022
3min
Governo do RN realiza duas corridas neste final de semana em Nova Cruz e Natal

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Servidores estaduais do Rio Grande do Norte e público em geral podem participar de corrida no sábado (26), no município de Nova Cruz, e é convidado a correr na Via Costeira, de Natal, no próximo domingo (27).

Circuito de Corridas

O Programa Estadual de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho (PQVST) inicia no próximo sábado (26) o 1º Circuito de Corridas do Servidor Público Estadual – Nota Potiguar, em Nova Cruz. O objetivo é incentivar o intercâmbio desportivo entre os servidores públicos e a comunidade, bem como fomentar a prática do esporte, buscando proporcionar qualidade de vida e a melhoria da saúde física e mental dos participantes.

O 1º Circuito de Corridas do Servidor será realizado em onze etapas, com corridas de rua também nas cidades de Apodi, Assu, Caicó, Currais Novos, João Câmara, Macau, Mossoró, Pau dos Ferros, Santa Cruz e São Paulo do Potengi.

A segunda etapa no município de Macau será dia 3 de dezembro. As demais ficaram para 2023.

A corrida será no formato híbrido, com percursos de 3km, 5km ou 10km. Para cada etapa, serão disponibilizadas 200 inscrições, que garantem ao participante kit contendo camisa, squeeze e a medalha entregue após conclusão da prova. As inscrições podem ser feitas no site www.ingressos84.com.br, com prioridade para os moradores da cidade e região próxima onde cada etapa for realizada. A participação custa R$ 20 mais doação de 1 lata de leite em pó. A arrecadação será enviada a todas as instituições de amparo a idosos inscritas e beneficiadas nas edições anteriores da Corrida do Servidor Público Nota Potiguar.

Dúvidas ou informações: [email protected] ou (84) 99649-6245.

RN+Saudável

A 1ª Corrrida do RN+ Saudável pretende levar cerca de 300 participantes para um percurso de 5km na Via Costeira, em Natal, neste domingo (27). A largada será às 15h30.

Promovida pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) e projeto RN+ Saudável, em parceria com o Programa Vida no Trânsito, entre outros parceiros do Viva + RN: Via Costeira, a corrida tem como objetivo fomentar a prática do esporte, proporcionando qualidade de vida e melhoria da saúde física e mental para a população do Rio Grande do Norte, além de promover a importância social, educacional e econômica do esporte.

O percurso também estará aberto para quem não quiser correr e competir, os participantes que desejarem poderão seguir caminhando.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.