Incêndio em galpão de fogos de artifício deixa cinco feridos em Parnamirim
Natal, RN 26 de mai 2024

Incêndio em galpão de fogos de artifício deixa cinco feridos em Parnamirim

28 de dezembro de 2022
2min
Incêndio em galpão de fogos de artifício deixa cinco feridos em Parnamirim

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Um incêndio ocorrido no bairro Passagem de Areia, em Parnamirim, deixou cinco feridos na tarde desta quarta-feira (28), sendo duas pessoas em estado grave. Dois galpões pegaram fogo — sendo um deles que armazena fogos de artifício. As cinco vítimas foram transferidas para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, em Natal.

De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado (Sesap), dois pacientes estão com queimaduras acima de 90% em todo o corpo, e três pacientes com queimaduras mais leves, em condição estável. Uma equipe com sete cirurgiões plásticos e outros profissionais está atendendo às vítimas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, seis viaturas foram mobilizadas para combater as chamas no local. A corporação informou que ainda não é possível saber o que causou o fogo e a explosão; só após uma perícia. O prédio onde ocorreu o incêndio fica localizado na rua Elis Regina.

Nas imagens registradas por quem estava próximo ao local, é possível ver a forte fumaça preta. Um outro vídeo mostra uma sequência de explosões de fogos de artifício, acionados ao mesmo tempo pelo incêndio. 

A Sesap e o hospital ainda disseram que “lamentam o ocorrido e seguem trabalhando para entregar o melhor atendimento às vítimas. Outras informações serão transmitidas a partir da evolução dos quadros clínicos.”

Confira parte do incêndio:

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.