Cine Circo Potiguar recebe inscrições até 12 de outubro
Natal, RN 17 de jul 2024

Cine Circo Potiguar recebe inscrições até 12 de outubro

9 de outubro de 2023
2min
Cine Circo Potiguar recebe inscrições até 12 de outubro

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Cineastas potiguares podem inscrever suas obras até a próxima quinta-feira, 12 de outubro, para exibição no Cine Circo Potiguar. As inscrições são gratuitas e realizadas por meio do formulário eletrônico bit.ly/inscricaocinecircopotiguar.

Criado em 2022, o Cine Circo Potiguar é um projeto itinerante que junta audiovisual e artes cênicas. Haverá exibições nos dias 19, 20, 26 e 29 de outubro, nos bairros da Redinha (comunidade África), Alecrim (comunidade Passo da Pátria), Cidade da Esperança e Vila de Ponta Negra. A iniciativa pretende contribuir para a democratização do acesso ao cinema e à palhaçaria produzidos no estado do Rio Grande do Norte.

Podem se inscrever curtas potiguares de realizadores naturais ou domiciliados no Rio Grande do Norte, com duração de até 25 minutos e finalizados a partir de janeiro de 2018. Os filmes devem ter classificação etária livre.

A pessoa responsável pela inscrição deve fornecer link para visualização e download do filme em alta resolução, com senha de acesso (se houver). Não serão aceitos links de transferência de arquivos em sites de armazenamento de dados que tenham prazo de expiração.

O regulamento está disponível no formulário de inscrição e no perfil do Cine Circo Potiguar no Instagram @cinecircopotiguar.

O projeto tem patrocínio da Prefeitura do Natal, Programa Djalma Maranhão e Unimed Natal, apoio do Sebrae/RN, através do Edital de Economia Criativa 2023. É uma realização do Kurta na Kombi e Palhaço Piruá, com produção da TAYÓ Produções.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.