IFRN oferece quase 300 vagas para cursos profissionalizantes
Natal, RN 2 de mar 2024

IFRN oferece quase 300 vagas para cursos profissionalizantes

24 de janeiro de 2024
2min
IFRN oferece quase 300 vagas para cursos profissionalizantes
Foto: Divulgação Assessoria

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) lançou o Edital 5/2024, com 298 vagas remanescentes, em cursos técnicos profissionalizantes para o nível médio. São cursos presenciais, tais como: agropecuária, meio ambiente, mecânica, edificações, petróleo e gás, geologia, eventos, administração, mecatrônica, rede de computadores, dentre outros; nos turnos matutino, vespertino e noturno. Também há vagas para cursos à distância.

As 298 vagas estão sendo oferecidas em doze campi do IFRN: Apodi; Ipanguaçu; Mossoró; Natal-Central; Natal-Centro Histórico; Natal-Zona Leste; Natal-Zona Norte; Nova Cruz; Parelhas; Parnamirim; Santa Cruz; e São Paulo do Potengi. As oportunidades são para quem já terminou o ensino médio, com certificado de conclusão (ou de curso equivalente) e deseja ter uma qualificação profissional em busca de mais espaço no mundo do trabalho. Após a seleção, os classificados ocuparão as vagas para o primeiro período do curso, na sequência classificatória.

Inscrições
A inscrição da pessoa candidata será realizada, exclusivamente, via internet, no Portal do Candidato, por meio do sítio do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN, no período de 24 de janeiro a 14 de fevereiro de 2024.

Para se cadastrar no Portal do Candidato é obrigatório que a pessoa candidata possua conta de e-mail ativa. A conta de e-mail é imprescindível para ativação do cadastro e para o resgate de senha de acesso. Não é permitido um mesmo endereço de e-mail para o cadastro de candidatos distintos. No formulário de inscrição, será obrigatório informar o número de documento de identidade e do CPF.

Acesso o Edital 05/2024

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.