Ônibus é queimado e interdita Ponte de Igapó, em Natal
Natal, RN 20 de abr 2024

Ônibus é queimado e interdita Ponte de Igapó, em Natal

6 de janeiro de 2024
2min
Ônibus é queimado e interdita Ponte de Igapó, em Natal
Foto: STTU

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Um ônibus foi incendiado no início da tarde deste sábado (6) na Ponte de Igapó, zona norte de Natal, e deixou o trânsito no local totalmente interditado. 

O veículo era da linha 50, da empresa ViaSul, que faz o percurso Serrambi/Santa Catarina. O incêndio foi registrado pelas câmeras da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU). 

Nas imagens, é possível perceber que ao menos um homem encapuzado subiu no ônibus e, poucos minutos depois, o veículo já estava totalmente sob chamas.

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar de Natal foram chamados, assim como os Bombeiros. Antes das 13h, as chamas já haviam sido contidas.

Com isso, o trânsito na zona norte ficou ainda mais complicado para quem depende da ponte, isto porque um lado da ponte está interditado por obras realizadas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). O único modo transitável de atravessar uma zona à outra é pela Ponte Newton Navarro (Ponte Nova). 

Procuramos a Polícia Militar e a Polícia Civil para perguntar se já se sabia a motivação do crime, e se havia algum suspeito preso. A PM informou que esteve no local, dispersou os manifestantes, e segue em diligências na região.

"A PM acionou o Corpo de Bombeiros, que também segue atuando no local. A PRF e STTU controlam o tráfego na região", disse o órgão.

Não recebemos retorno da PC até a última atualização desta matéria.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.