Municípios do RN recebem mais de 50 mil doses da Astrazeneca/Fiocruz nesta quarta (23)
Natal, RN 26 de abr 2024

Municípios do RN recebem mais de 50 mil doses da Astrazeneca/Fiocruz nesta quarta (23)

23 de junho de 2021
Municípios do RN recebem mais de 50 mil doses da Astrazeneca/Fiocruz nesta quarta (23)

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) distribui na manhã desta quarta (23) 53.595 doses do imunizante da Astrazeneca/Fiocruz. Serão 10 mil doses da reserva técnica para ser utilizada como primeira dose dos trabalhadores da educação e 43.595 vacinas para uso exclusivo como segunda dose de idosos entre 65 e 69 anos.

No caso dos profissionais da educação, as vacinas devem ser aplicadas nos trabalhadores que atuam no ensino básico (que são de acordo com o PNI: creches, fundamental, médio, profissionalizante e EJA) e ensino superior.

De acordo com a Sesap, as doses foram distribuídas proporcionalmente aos municípios de acordo com o preenchimento de formulário disponibilizado pela Secretaria. Para os municípios que não conseguiram responder no prazo estabelecido, as doses serão enviadas proporcionalmente ao recebimento da próxima remessa.

O Ministério da Saúde sinalizou ontem (22) a distribuição de mais 113.370 doses de diferentes vacinas contra a covid-19 para o Rio Grande do Norte, incluindo a vacina da Janssen. No entanto, ainda não há uma data e horário de entrega.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.