OAB/RN cria tesouraria virtual para agilizar demandas de advogados na pandemia
Natal, RN 26 de abr 2024

OAB/RN cria tesouraria virtual para agilizar demandas de advogados na pandemia

6 de setembro de 2021
OAB/RN cria tesouraria virtual para agilizar demandas de advogados na pandemia

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), por meio de sua Tesouraria, disponibiliza mais um canal de comunicação e atendimento para a Advocacia Potiguar, a Tesouraria Virtual. O serviço, a ser realizado por meio de videochamada, fica disponível de segunda a sexta-feira, a partir das 9h e se encerra às 17h. Acesse AQUI.

A iniciativa tem como objetivo criar mais um canal para facilitar o acesso da advocacia na solução de pendências, realizar acordos e tirar dúvidas a respeito da anuidade, certidões e boletos. O serviço propõe gerar maior celeridade e conforto à advocacia, para que possam realizar o atendimento sem sair de casa, respeitando o distanciamento social e evitando o deslocamento desnecessário de advogados e advogadas.

A criação da Tesouraria Virtual é mais uma forma de possibilitar facilidade e fornecer uma melhor prestação de serviço à advocacia, lembrando que o setor financeiro da Seccional Potiguar já conta com o número de Whatsapp e webmail.

“A iniciativa da Tesouraria Virtual assume a função de modernizar o atendimento contábil dos advogados e advogadas em todo o RN, possibilitando uma opção fácil e célere para que possam ter acesso a todos os serviços do setor. Vamos continuar trabalhando para dispor o melhor serviço possível para a advocacia, acompanhando as tendências tecnológicas dos dias atuais”, afirmou o presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros..

De acordo com o diretor-tesoureiro da OAB/RN, Alex Gurgel, a Tesouraria Virtual vem para facilitar a vida da advocacia.

"O advogado e advogada que precisar de qualquer serviço da tesouraria, pode acessar o link e não precisa se deslocar até a sede da OAB/RN. Este é mais um serviço que visa a comodidade à advocacia, que já possui o número de WhatsApp e email".

O advogado falou também sobre um projeto piloto com a Caixa Econômica:

"A advocacia pode também, por meio do link de acesso, solicitar o recebimento de um alvará ou RPV e encaminhar a documentação necessária, sem que precise se deslocar até uma agência. Após a solicitação, basta que o advogado e advogada vá até uma agência da Caixa receber o documento", completou o diretor-tesoureiro da Ordem.

Vale ressaltar que o atendimento é exclusivo para atendimentos de assuntos referentes à Tesouraria da OAB/RN.

O acesso à Tesouraria Virtual será por meio do site da OAB/RN.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.