Sindsaúde/RN realiza eleições nesta terça e quarta-feira
Natal, RN 26 de abr 2024

Sindsaúde/RN realiza eleições nesta terça e quarta-feira

28 de março de 2022
Sindsaúde/RN realiza eleições nesta terça e quarta-feira

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A votação para eleger nova diretoria colegiada e conselho fiscal do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Saúde do RN (Sindsaúde/RN), correspondente ao triênio 2022/2025, será realizada da terça-feira (29) à quarta-feira (30).

Disputam a Chapa 1 “Com independência, resistência e luta”, composta pela atual gestão somada a alguns nomes novos, e Chapa 2 “União, luta e renovação: oposição unificada”.

Mais de 12 mil sócios podem decidir os rumos do Sindsaúde/RN, o segundo maior sindicato do estado e que completa 31 anos. Serão distribuídas 77 urnas, sendo 51 volantes e 26 fixas em unidades de saúde.

“Para nós do Sindsaúde/RN esse momento é muito importante para o fortalecimento da luta da categoria, que historicamente marcou e marca os processos de luta em todo o estado. Por isso, nos próximos dias 29 e 30 de março, os trabalhadores e trabalhadoras da saúde têm um compromisso com a luta”, diz o convite aos servidores.

As urnas já começaram a ser distribuídas na tarde desta segunda-feira (28), da sede do sindicato, acompanhadas dos mesários e fiscais, para os municípios do interior do Rio Grande do Norte que têm filiados à entidade., como Pau dos Ferros, Mossoró, Caicó e Santa Cruz.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.