Juntos pelo RN: Agência SAIBA MAIS e Pós-TV DHNet transmitiram AO VIVO ato político com Lula em Natal
Natal, RN 26 de abr 2024

Juntos pelo RN: Agência SAIBA MAIS e Pós-TV DHNet transmitiram AO VIVO ato político com Lula em Natal

16 de junho de 2022
2min
Juntos pelo RN: Agência SAIBA MAIS e Pós-TV DHNet transmitiram AO VIVO ato político com Lula em Natal

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O grande ato político “Juntos pelo RN” que contará com a presença do ex-presidente Lula em Natal nesta quinta-feira (16) terá transmissão ao vivo pela Pós-TV DHNet em parceria com a AGÊNCIA SAIBA MAIS. A programação vai ao ar a partir das 14h30, direto do local do evento, o estacionamento da Arena das Dunas.

Uma grande tenda será armada na área externa do estádio que funcionará também para recepcionar os Comitês Populares de Luta, além do público geral que participar da manifestação.

- Vamos fazer uma espécie de Central dos comitês para receber quem chegar e vai funcionar como um ponto de apoio dos comitês também”, destacou o ativista e idealizador da Pós-TV DHNet Roberto Monte.

No local já está confirmada uma banda de frevo e também haverá venda de canecas, bottons e das famosas toalhas com o rosto de Lula.

- Esperamos fazer uma grande cobertura destacando a importância dos comitês e ouvindo as pessoas que estão empolgadas com a presença de Lula em Natal. Vai ser a primeira cobertura conjunta com a Pós-TV DHNet e tudo indica que virão muitas outras", disse o jornalista e editor da agência Saiba Mais Rafael Duarte.

Saiba Mais: PT e movimentos sociais lançam comitês populares para retomar trabalho de base “suspenso” após esquerda chegar ao poder com Lula em 2003

Na agenda oficial de Lula consta um almoço com os nove governadores do Nordeste, no hotel Barreira Roxa, e uma visita a 1ª Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária. A chegada do ex-presidente a Arena das Dunas para o ato público está prevista para 17h.

O evento em Natal está sendo considerado um projeto piloto pela própria organização da pré-campanha de Lula, já que até o momento o ex-presidente participou apenas de eventos em espaços fechados.

Repórter popular

A transmissão do evento contará também com o apoio e a participação de repórteres populares que ficarão do lado de dentro do estacionamento, próximo ao palco onde Lula e políticos locais vão discursar. Qualquer cidadão ou cidadão pode ser um repórter por 1 dia, basta gravar e enviar imagens em foto ou vídeo para o whatsApp 84 99648.5846

https://youtu.be/D7t74P_qqTU

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.