Mulher é atingida por disparos e moradores das Rocas protestam
Natal, RN 21 de abr 2024

Mulher é atingida por disparos e moradores das Rocas protestam

22 de fevereiro de 2024
2min
Mulher é atingida por disparos e moradores das Rocas protestam
Imagem: STTU

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Uma mulher foi baleada na perna e socorrida pela família para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho depois que vários disparos foram efetuados por volta das 14h no bairro das Rocas, Zona Leste de Natal, na tarde desta quinta (22), durante uma perseguição policial.

Os tiros foram disparados nas proximidades do Conjunto Residencial São Pedro, para onde foram transferidos os moradores da antiga Comunidade do Maruim, ao lado do Porto de Natal. Por causa da violência, vizinhos da área fizeram um protesto e fecharam o cruzamento da Rua Almino Afonso com rua Esplanada Silva Jardim por 15 minutos.

Além da mulher baleada, que é integrante da Ocupação Emmanuel Bezerra, no bairro da Ribeira, outras duas pessoas também teriam sido baleadas, segundo os moradores da região, que encontraram sete cápsulas de calibre ponto 40.

Moradores das Rocas protestaram após mulher ser ferida na perna I Foto: reprodução

A Polícia Militar soltou uma nota explicando que foram realizadas negociações e a situação foi controlada por volta das 15h, com a dispersão dos manifestantes e liberação parcial do trânsito. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para o local. Sobre a ocorrência anterior, denunciada pelos manifestantes, a assessoria de comunicação da PM adiantou que essas informações ainda estão sendo apuradas.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.