Nos quatro cantos: onde assistir aos jogos da Copa em Natal
Natal, RN 26 de abr 2024

Nos quatro cantos: onde assistir aos jogos da Copa em Natal

27 de novembro de 2022
5min
Nos quatro cantos: onde assistir aos jogos da Copa em Natal

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A Seleção Brasileira estreou na Copa do Mundo com vitória por 2x0 sobre a Sérvia. A volta da equipe ao torneio levou famílias e amigos a se reunirem para confraternizar durante a partida. Nas quatro zonas de Natal, o jogo foi acompanhado sob olhares atentos. Na próxima semana, nos dias 28 de novembro e 2 de dezembro, a Seleção volta a campo. Por isso, confira algumas opções para curtir a partida em todas as regiões da capital.

Patuscada

“Samba, suor e gela”. É assim que se apresenta a Patuscada, evento que atualmente está realizando edições especiais para acompanhar a Copa. O local é no Malca Espaço Via Costeira, zona Sul, e a entrada é gratuita, mas os ingressos já esgotaram e são válidos até o início da transmissão do jogo. Se no início da transmissão a lotação do espaço não tiver sido atingida, a entrada será liberada para a fila de espera no local, tendo senha ou não.

Nesta segunda (28), a música fica por conta da Banda Pretta, Mesa 12, JP Macedo, Lucas D’Medeiros e Jaiara Fontes.

Cervejaria Resistência

Com música, cerveja e doses de antifascismo, a esquerda natalense tem seu encontro marcado para o segundo jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo. Ela fica na rua Leonora Armstrong, 35, Ponta Negra, em Natal.

Vila Music

A balada da zona Norte transmitiu Brasil x Sérvia em um super telão e deve seguir no calor da Copa durante a próxima semana. No primeiro confrontro, foram três atrações musicais e entrada grátis até as 19h (a partida se iniciou às 16h). Para Brasil x Suíça, ainda não foram divulgadas novas informações. Para se manter informado, basta seguir o Instagram @sigavilamusic. 

O endereço do Vila fica na Av. Dr. João Medeiros Filho, 1850, bairro Potengi.

Partage Norte Shopping

Uma opção para levar a família é no Partage. O shopping da zona Norte está realizando as transmissões na praça de alimentação com telões de LED. 

Bar do Zé Reeira 

Na primeira rodada da Copa, o Bar do Zé Reeira encheu de natalenses dispostos a assistir a partida de futebol. O espaço fica no Largo Ruy Pereira, Cidade Alta, e é uma opção para os boêmios da capital ao longo das próximas rodadas.

Bodega do Mané

A bola rola às 13h nesta segunda (28) e a Bodega do Mané já estará aberta para os aficionados pelo torneio. Após o final da partida, a programação musical será com o cantor Anderson Jader, a partir das 15h.

O endereço é na Av. Jerônimo Câmara, 1477, Nossa Sra. de Nazaré, zona Oeste de Natal.

Casanova Ecobar

A casa noturna se torna uma opção para o dia ao longo das próximas semanas. Para Brasil versus Suíça, a abertura será às 11h e segue até 00h. A localização é na   Av. Sen. Salgado Filho, 3526, Candelária.

Juáh Gastrobar

Happy hour durante os jogos do Brasil, música ao vivo antes e depois, e promoção de cerveja. Estes são os atrativos do Juáh Gastrobar para quem quiser assistir as partidas com cerveja e animação. Para o próximo jogo, a abertura será às 12h e segue até 22h. Para chegar, basta ir até a rua Ataulfo Alves, 1919, Candelária.

Estação do Malte

A Estação do Malte prepara uma feijoada com happy hour para esta segunda. A entrada é gratuita, com promoção de chopp e de porção de feijoada.

Localizada em Ponta Negra, a rua é a Praia do Rio Doce, 2126.

Whiskritorio Pub

Rumo ao hexa, a balada de Ponta Negra abre para às 12h nesta segunda (28) com promoções de cerveja e drinks. Após o apito final, o samba e pagode tomam conta do espaço.

Em Capim Macio, seu destino é na rua Énico Monteiro, 1851.

Bodega Caipira

Na zona Norte, a convocação é no Bodega Caipira. O local fica na rua Marcílio Dias, 376, Igapó, e é uma opção para os moradores da região que não querem atravessar a ponte.

Arena Experience 

Na zona Sul, um dos destaques é a Arena Experience, evento realizado na Arena das Dunas que reúne grandes nomes da música nacional. Para o confronto contra a Suíça, na segunda (28), os portões abrem às 11h e terá Saulo, João Gomes, Lipe Lucena e Pedro Luccas como atrações. 

Já na partida contra Camarões, na sexta-feira (02), a animação fica por conta de Timbalada, Eric Land, Dubdogz e Núzio. A abertura será às 15h, uma hora antes do apito inicial. Os ingressos estão à venda pela internet e nas lojas Oticalli (Midway, Natal Shopping e Praia Shopping).

Sentiu falta de algum lugar para curtir a Seleção? Manda local e endereço que a gente publica!

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.