Natal vai lançar editais para carnaval 2023; Caicó e Apodi já têm programação definida
Natal, RN 25 de abr 2024

Natal vai lançar editais para carnaval 2023; Caicó e Apodi já têm programação definida

19 de janeiro de 2023
3min
Natal vai lançar editais para carnaval 2023; Caicó e Apodi já têm programação definida

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Por enquanto, a programação do carnaval em Natal de 2023 ainda não está fechada. De acordo com a Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), os editais para a contratação das atrações devem ser lançados na próxima semana.

Já algumas cidades do interior do estado, como Apodi e Caicó começaram a divulgar suas festas. Em Apodi, entre as atrações confirmadas estão: Dilsinho; Rafa e Pipo; Matheus Fernandes; Banda Grafith; Matheus e Kauan; Dan Ventura; É o Tchan; Solange Almeida; Dodô Pressão; Alinne Reis; Banda Inala; Renata Falcão; André Luví; Japaozin; Toni Garrido; Danilo Nikson; Gaxinim; e Dário Villa.

Em Caicó, haja perna para dar conta do carnaval. Por lá, entre os conhecidos blocos de rua e as festas particulares com shows de artistas, a festa começa no dia 15 e vai até 22 de fevereiro. Entre os blocos estão confirmados: o Bloco do Magão; a Orquestra Flor de Mandacaru; o bloco Treme-Treme com Vivi Lima, Solange Silva, Litto Lins, Guilherme Ferri, Kanelinha e CPI da Folia, além de Carrara e Sakulejo; o bloco Canguru com a banda Grafith, Lucas Boquinha, Bruno Martins, Circuito Musical e Júnior Bahya; o bloco Furiosa com Alinne Reis, Núzio e Naldinho Cunha; além do tradicional Frevo do Meio Dia.

A programação é bem extensa, com direito a prévias e programação infantil. Já nas festas particulares, na Arena Carnaval AABB, no dia 19 vai ter Xand Avião com Henry Freitas e a dupla Iguinho e Lulinha. Dia 20 é a vez de Mari Fernandez, Felipe Amorim e Raí Saia Rodada.

Nós também tentamos contato com a Prefeitura de Macau, mas nossas mensagens não foram respondidas, nem as ligações atendidas.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.