Após rejeitar proposta do Estado, servidores da Saúde iniciam greve
Natal, RN 30 de mai 2024

Após rejeitar proposta do Estado, servidores da Saúde iniciam greve

1 de abril de 2024
1min
Após rejeitar proposta do Estado, servidores da Saúde iniciam greve

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Na próxima quarta-feira (03), os trabalhadores da saúde do estado vão iniciar uma greve por tempo indeterminado, decidida durante assembleia da categoria ocorrida em 20 de março. No encontro, a categoria rejeitou por unanimidade a proposta do Governo do Estado, "de reajuste zero para a saúde em 2024".

Segundo nota distribuída pelo SindSaúde/RN, o governo estadual "insiste na proposta descabida de recomposição salarial apenas em 2025, além da falta de interesse político em discutir os pontos da pauta da categoria, pedindo inclusive que o sindicato escolhesse pontos prioritários para serem atendidos, pedido obviamente negado pelo Sindsaúde/RN".

O SindSaúde diz que a "única forma para sermos ouvidos". O início do movimento será marcado por uma atividade de formação política no auditório do Sindsaúde/RN (Av. Rio Branco, 874 - Cidade Alta) às 9h da quarta-feira (03).

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.