Vocalista da banda Plutão já foi Planeta, Natália Noronha anuncia carreira solo e surpreende fãs
Natal, RN 15 de jul 2024

Vocalista da banda Plutão já foi Planeta, Natália Noronha anuncia carreira solo e surpreende fãs

28 de dezembro de 2020
Vocalista da banda Plutão já foi Planeta, Natália Noronha anuncia carreira solo e surpreende fãs

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A vocalista da banda Plutão já foi Planeta Natália Noronha anunciou neste domingo (27) que vai deixar o grupo, fundado em 2013, para seguir carreira solo. Num vídeo gravado e publicado no perfil oficial da banda no instagram, ela explicou que não houve brigas nem desentendimentos:

“Têm clichês na vida que são muito verdadeiros e um desses clichês é que a vida é feita de ciclos. E eu queria anunciar para vocês que eu estou saindo do Plutão já foi Planeta. Está tudo bem, ninguém brigou”, disse.

Natália citou “carinho, honra e respeito” para definir os sete anos em que esteve à frente do grupo. Juntos, conquistaram prêmios e participaram de inúmeros festivais, incluindo os potiguares Dosol, Mada, Lollapalooza (2018) e o mítico Rock in Rio (2019). A projeção nacional veio já a partir de 2016, quando a banda ficou em 2º lugar no reality show SuperStar, da Rede Globo.

- É um ciclo que fecha pra mim e outro que começa”, afirmou.

A saída de Natália Noronha não significa o fim da banda. O Plutão segue com novos projetos que, segundo comunicado oficial, serão divulgados em breve:

- Foram muitos anos de experiências incríveis, risos, choros e memórias que ficarão pra sempre. Somos muito gratos a tudo isso, mas é o fim de um ciclo. Anunciamos hoje a saída da Natália pra seguir com projetos pessoais. Agradecemos por tudo nesse tempo e, além da nossa gratidão, fica o amor que sentimos uns pelos outros. O Plutão segue e, em breve, traremos novidades”, disse o grupo.

Na caixa de comentários, vários fãs se mostraram surpresos, a maioria lamentou a saída, mas desejou sucesso tanto à banda como à cantora, que segue em voo solo.

Veja o vídeo no qual Natália Noronha se despede da banda.

https://www.instagram.com/tv/CJToZ9ypGGB/?utm_source=ig_web_copy_link
https://www.instagram.com/tv/CJToZ9ypGGB/?igshid=u8u1k8pte4ko
https://www.instagram.com/tv/CJToZ9ypGGB/?igshid=u8u1k8pte4ko
Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.