Itep descarta abuso sexual e presença de sêmen em criança internada
Natal, RN 24 de abr 2024

Itep descarta abuso sexual e presença de sêmen em criança internada

14 de novembro de 2023
2min
Itep descarta abuso sexual e presença de sêmen em criança internada

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN) concluiu que não há espermatozóide no líquido coletado na boca e roupa de um bebê de 10 meses que, supostamente, teria sido abusado na enfermaria do Hospital Universitário Onofre Lopes (Huol), em Natal.

Além disso, o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) não mostrou nenhum indício de agressão ou violência sexual contra a criança. As análises dos materiais foram feitas por mais de 12 horas por peritos criminais que são especialistas nesse tipo pesquisa.

O caso ocorreu na sexta (10) e um homem, suspeito de ter cometido o suposto abuso, foi preso em flagrante. No sábado (11), o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) transformou a prisão flagrante em preventiva.

A prisão em flagrante se deu a partir do depoimento da mãe e de outros elementos que não foram divulgados devido o caso envolver vulnerável.

A Agência Saiba Mais questionou a Polícia Civil sobre a soltura do homem, mas a instituição informou por meio de sua assessoria de imprensa que não iria se manifestar sobre o assunto.

Saiba +

Suspeito de abusar de bebê em hospital de Natal continua preso

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.