São Miguel do Gostoso recebe Olodum no festival Mulherada
Natal, RN 22 de fev 2024

São Miguel do Gostoso recebe Olodum no festival Mulherada

11 de dezembro de 2023
2min
São Miguel do Gostoso recebe Olodum no festival Mulherada
Olodum é a grande atração do festival Mulherada / Foto: Divulgação

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A abertura do verão no Rio Grande do Norte terá o toque e a voz feminina. O Festival Mulherada acontece nos dias 15 e 16 de dezembro, em São Miguel do Gostoso, e reune artistas locais e nacionais para apresentações na praia da Xepa, uma das principais da cidade. O evento é idealizado pela empresária Micheli Angélica, líder do grupo Mulheres e Cia, e realizado pela Muirakytan projetos culturais, com o apoio da Prefeitura Municipal de São Miguel do Gostoso, da Fundação José Augusto e de diversos parceiros locais.

Os shows contarão com atrações musicais de renome, como Olodum e Michele Andrade. Além deles, Tanda Macêdo, Caroline Melo, Olga Mara, Khrystal e Ayra fazem parte da programação, que acontece a partir das 21h. O festival é uma oportunidade para os turistas e moradores locais desfrutarem de boa música, gastronomia e arte.

Segundo Micheli, que tem se destacado em Mossoró e região com a produção da feira Femea, “essa primeira edição do festival é um momento para as mulheres mostrarem seu talento e criatividade, além de ser um espaço de empoderamento feminino e de celebração da diversidade”.

A produção do festival é da empresa Muirakytan projetos culturais, que também traz nesta edição o primeiro festival Sabores, que acontece simultaneamente, com um roteiro de pratos regionais e “gourmet” a preços mais acessíveis. As iniciativas são fundamentais para promoção do turismo e da economia do Rio Grande do Norte, fomentando cultura, arte, gastronomia, comércio local e o trabalho das mulheres.

SERVIÇO:
Festival Mulherada
Local: Praia da Xepa, São Miguel do Gostoso
Quando: 15 e 16 de dezembro
Hora: a partir de 21h

PROGRAMAÇÃO:
Sexta, 15
Tanda Macêdo
Caroline Melo
Michele Andrade

Sábado, 16
Olga Mara
Khrystal
Olodum - participação de Aiyra

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.