IMD lança dois editais para bolsistas
Natal, RN 26 de fev 2024

IMD lança dois editais para bolsistas

26 de janeiro de 2024
2min
IMD lança dois editais para bolsistas

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O Instituto Metrópole Digital (IMD) lançou ontem (25) dois editais para seleção de bolsistas. O primeiro, em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), vai selecionar um pesquisador convidado com remuneração de R$ 2,9 mil, e carga horária de 15h semanais presenciais. E o segundo edital destina-se a estudantes de graduação da UFRN em Publicidade e Propaganda, com remuneração de R$ 1,2 mil para carga horária de 20 horas semanais.

Edital 1
Para o primeiro edital, as inscrições seguem até dia 6 de fevereiro e os candidatos deve ter graduação, mestrado ou doutorado em andamento em Computação ou áreas afins.

Os requisitos para os candidatos, segundo o divulgação, é que tenham conhecimentos em programação web e framework PHP Laravel, além de experiência com projetos utilizando Scrum, entre outros. Os bolsistas atuarão em atividades de desenvolvimento e de testes aplicados ao contexto de gestão de pessoas – especificamente sobre vigilância, segurança e saúde do trabalhador da rede da Sesap.

Toda a seletiva acontecerá entre os dias 7 e 8 de fevereiro. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 9, no site do IMD.

Edital 2
O segundo edital tem caráter de cadastro reserva, para estudantes de que Publicidade e Propaganda que estejam cursando a partir do terceiro período letivo. As inscrições vão até o dia 14 de fevereiro. O aluno selecionado irá atuar na Assessoria de Comunicação do IMD.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise dos currículos e portfólios, além de entrevista. A data para divulgação de listagem das inscrições homologadas é 16 de fevereiro. Já as entrevistas serão realizadas no dia 21 de fevereiro, no período vespertino, e o resultado final, com a classificação dos candidatos, será divulgado no dia 28 de fevereiro, no site do IMD.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.