BNB amplia prazo para inscrições em concurso com 410 vagas
Natal, RN 27 de abr 2024

BNB amplia prazo para inscrições em concurso com 410 vagas

15 de fevereiro de 2024
2min
BNB amplia prazo para inscrições em concurso com 410 vagas
Foto: divulgação

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

As inscrições para o concurso público do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) foram prorrogadas. O prazo que terminava em 9 de março se estende agora até as 16h do dia 11 de março no site da Fundação Cesgranrio, onde está disponível também o edital.

São 410 vagas imediatas e 300 em Cadastro de Reserva para o cargo de Analista Bancário, que exige nível médio. A taxa de inscrição é de R$ 65. No Rio Grande do Norte, as provas serão aplicadas em Natal e Mossoró e estão previstas para 28 de abril de 2024.

As oportunidades são para ampla concorrência, pessoas com deficiência e candidatos negros. O salário inicial oferecido é de R$ 3.788,16, além de benefícios como auxílio refeição, auxílio cesta alimentação; auxílio-creche e seguro de vida em grupo.

Os aprovados poderão ser chamados para vagas em todos os estados do Nordeste, em capitais e cidades do interior. Após a contratação, os selecionados terão jornada de trabalho de seis horas diárias, com um total 30 horas semanais.

O banco promete também, em breve, um novo Edital para o cargo de Especialista Técnico TI, com 90 vagas e requisito de nível superior.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.