“Chuva de Bala no País de Mossoró” abre inscrições para novos atores
Natal, RN 30 de abr 2024

“Chuva de Bala no País de Mossoró” abre inscrições para novos atores

16 de abril de 2024
2min
“Chuva de Bala no País de Mossoró” abre inscrições para novos atores
Espetáculo a céu aberto acontece no “Mossoró Cidade Junina” | Foto: Arquivo PMM

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Patrimônio Cultural dos Mossoroenses, o espetáculo teatral  “Chuva de Bala no País de Mossoró” está com inscrições abertas para seleção de jovens talentos. A Prefeitura de Mossoró abriu, nesta terça-feira (16), as inscrições para novos artistas, que nunca tiveram oportunidade de participar de um grande espetáculo, possam mostrar seu talento durante os festejos do “Mossoró Cidade Junina”.

As vagas do “Jovens Talentos” são para candidatos com mais de 18 anos e que estejam inseridos em alguma atividade artística que envolva o teatro e a dança. Para se inscrever, o interessado deve realizar o procedimento até o dia 19 de abril, exclusivamente na Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte, das 8h às 12h e das 14h às 17h. 

Já as audições, acontecerão nos dias 24 e 25 de abril. O candidato habilitado receberá um incentivo no valor de R$800,00 (oitocentos), como forma de sua contribuição e disposição ao espetáculo.

Espetáculo marca a resistência do povo mossoroense 

O espetáculo teatral  “Chuva de Bala no País de Mossoró” resgata a história de resistência do povo mossoroense, quando, em 1927, a cidade foi invadida pelo bando do cangaceiro Virgulino Ferreira da Silva, o Lampião, os mais temidos do nordeste, na época. No momento, a cidade soube da invasão e montou trincheiras para expulsar o bando. A história é contada por meio de inúmeros artistas, atores, bailarinos e diversos profissionais do meio artístico. 

Já passaram pelo elenco atores que hoje ganharam destaque nacional, como o mossoroense, cantor e ator, Igor Fortunato, que estreou no último dia (15) na novela “No Rancho Fundo”, nova trama das 18 horas da Rede Globo. 

Serviço 

Veja documentação necessária para inscrição 

⦁ Cópia do CPF;

⦁ Cópia do RG ou qualquer outro documento com foto;

⦁ Cópia do comprovante de residência;

⦁ Portfólio atualizado (currículo artístico)

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.