Prefeitura de São Gonçalo realiza festa para crianças dos SCFV
Natal, RN 30 de abr 2024

Prefeitura de São Gonçalo realiza festa para crianças dos SCFV

26 de outubro de 2022
2min
Prefeitura de São Gonçalo realiza festa para crianças dos SCFV

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A manhã desta quarta-feira (26) foi de muita brincadeira e animação para as crianças dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). A Prefeitura de São Gonçalo, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Semtasc) realizou a festa das crianças para os usuários dos Serviços no município.

O momento de lazer foi realizado no Serv Club, em Santo Antônio, e contou com muito banho de piscina, gincana, brindes e diversão para toda criançada. Eles também receberam alimentação durante o dia.

O evento contou com a participação do prefeito Eraldo e da secretária da Semtasc, Heide Bezerra. Ela destacou o quão gratificante e necessário são momentos como este para as crianças atendidas nos SCFV’s. “Depois de 2 anos de pandemia, proporcionar a essas crianças um momento de lazer e diversão é muito gratificante. Os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos são espaços que possibilitam aos nossos jovens e crianças integração e troca de experiências. E esse momento entre eles é fundamental. Celebrar o dia da criança, com diversão e brincadeiras, é também reafirmar o direito que todas possuem de serem de fato crianças. Fico feliz e grata em poder contribuir”, disse.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.