Cinema potiguar é destaque em festival de curtas em Pernambuco
Natal, RN 20 de jul 2024

Cinema potiguar é destaque em festival de curtas em Pernambuco

22 de abril de 2018
Cinema potiguar é destaque em festival de curtas em Pernambuco

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar
Vitória Real e Víctor Ciríaco, premiados por "No fim de tudo"

A produção audiovisual do Rio Grande do Norte segue conquistando o Brasil. Neste sábado (21), dois filmes de curta-metragem com selo de qualidade do cinema potiguar e produção do coletivo Caboré Audiovisual foram premiados na 11ª edição do festival Curta Taquary, no interior de Pernambuco.

O filme “Enquanto o sol se põe”, dirigido por Márcia Lohss, roteiro de Michelle Ferret e com o ator César Ferrario no elenco, venceu como melhor filme pelo júri popular, na categoria Sessão Especial.

Já o curta “No fim de Tudo”, com direção de Victor Ciríaco, garantiu os prêmios de melhor ator para Silvero Pereira, melhor direção de Arte para Vitória Real e ainda levou o o prêmio ABD-PE/APEC na mostra Diversidade.

A 11ª edição do festival Curta Taquary teve 368 filmes inscrito de 16 estados brasileiros, sendo três do Rio Grande do Norte. Desses, 74 curtas foram selecionados para participar das 12 mostras competitivas.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.