Antiga reivindicação dos servidores, Governo Fátima divulga calendário integral de pagamento para 2021
Natal, RN 15 de jul 2024

Antiga reivindicação dos servidores, Governo Fátima divulga calendário integral de pagamento para 2021

29 de dezembro de 2020
Antiga reivindicação dos servidores, Governo Fátima divulga calendário integral de pagamento para 2021

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Os servidores do Estado do Rio Grande do Norte já têm calendário de pagamento para todo o ano de 2021. Esse tipo de agendamento era a principal reivindicação dos trabalhadores durante o governo Robinson (2015-2018), que deixou o cargo com quatro folhas a pagar.

A governadora Fátima Bezerra (PT) anunciou na noite desta terça-feira (29) pelas redes sociais as datas, que seguem o padrão de 2020. Sempre por volta do dia 15 de cada mês com antecipação integral para profissionais de Segurança Pública e para aqueles que recebem salários de até R$ 4 mil e 30% para quem ganha acima de R$ 4 mil. Os 70% restantes são pagos ao final de cada mês, bem como a remuneração integral dos servidores de órgãos de arrecadação própria.

“Hoje anunciamos o calendário de pagamento de 2021. Sabe qual a novidade? Nenhuma. O Governo da professora Fátima Bezerra está dando normalidade à vida do servidor. Parece óbvio, mas há 2 anos atrás isso era algo impensável”, publicou o secretário estadual do Planejamento e das Finanças, Aldemir Freire.

Fátima Bezerra ainda lembrou que em breve anunciará pagamento dos dois salários que ainda restam da gestão passada.

“Nossa promessa de começar a divulgar o calendário de pagamento dos atrasados em janeiro está de pé, viu? E o complemento do salário de dezembro de 2020 que seria feito dia 31 foi antecipado para amanhã [30]. Feliz ano novo!”, tuitou a governadora.

Confira calendário completo:

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.