Assembleia Legislativa do RN começa a transmitir reuniões das CPIs
Natal, RN 28 de mai 2024

Assembleia Legislativa do RN começa a transmitir reuniões das CPIs

12 de agosto de 2021
Assembleia Legislativa do RN começa a transmitir reuniões das CPIs

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Os deputados estaduais autorizaram as transmissões de sessões das Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs) em andamento no Rio Grande do Norte. A partir desta quinta-feira (12), a população pode acompanhar as discussões pela TV Assembleia, inclusive pelo canal da emissora no Youtube.

A TV Assembleia pode ser assistida, em Natal e Região Metropolitana no canal 10.3. No interior, canal 18.1. Na TV fechada em Natal, o sinal é transmitido pela Net no canal 16 e canal 109 pela Cabo Telecom. Já em Mossoró, TCM 21.4 e 222. Assu, Telecab 04. Currais Novos, Sidy’s Catv 56 ou ainda pela internet.

Um requerimento do deputado Coronel Azevedo (PSC) pediu autorização para compartilhamento das gravações de reuniões públicas da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Arena das Dunas. O deputado Subtenente Eliabe (SDD), por sua vez, propôs que a autorização se estendesse à CPI da Covid. Ambas as proposições foram aprovadas pela maioria dos presentes no plenário. As reuniões da CPI da Arena são realzadas às terças-feiras, às 14h, e a CPI da Covid se reúne nas quartas e quintas-feiras, às 14h.

A autorização contida no requerimento do presidente da CPI da Arena das Dunas, Coronel Azevedo, é para compartilhamento das gravações de reuniões públicas da CPI da Arena das Dunas aos veículos de comunicação que formalmente solicitarem, bem como para que sejam transmitidas ao vivo nos canais oficiais da Assembleia Legislativa.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.