Circuito Cultural Ribeira volta a ser realizado em 2022 com emenda de Natália Bonavides
Natal, RN 24 de jul 2024

Circuito Cultural Ribeira volta a ser realizado em 2022 com emenda de Natália Bonavides

17 de novembro de 2021
Circuito Cultural Ribeira volta a ser realizado em 2022 com emenda de Natália Bonavides

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O Circuito Cultural Ribeira volta a ocupar as ruas do bairro histórico de Natal no segundo semestre de 2022, com música, teatro, dança e artes visuais. O anúncio foi feito pelos perfis do projeto nesta quarta-feira (17) e inclui agradecimento à deputada federal Natália Bonavides (PT).

“Acordem com essa: o Circuito Ribeira estará de volta em 2022 graças à deputada Natália Bonavides através de emenda parlamentar. É uma alegria imensa ver aquele polo criativo agitado novamente. Aguardem cartas sobre o assunto. (Natália, valeu demais o apoio).”, diz a publicação.

A parlamentar destinou R$ 200 mil reais para viabilizar o retorno do evento, que teve a primeira edição em 2011 e foi interrompido em 2018.

O Circuito foi criado pela Casa da Ribeira, em parceria com o Centro Cultural DoSol e outros espaços do bairro. A programação costumava acontecer todo primeiro domingo do mês no bairro da Ribeira, de forma gratuita e aberta ao público em geral, com o objetivo de valorizar e dar função ao bairro.

“O Circuito Cultural Ribeira é um evento muito importante e diverso. É algo que o natalense já espera todos os anos. Além da valorização dos artistas locais e da Ribeira, sua gratuidade torna o evento popular e inclusivo. Nosso mandato tem compromisso com a cultura, sou coautora da Lei Aldir Blanc, que criou o auxílio financeiro aos artistas durante a pandemia, e quando surgiu a oportunidade de somar com o Circuito, chegamos juntos e está sendo bem gratificante”, destacou Natália Bonavides.

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.