TRANSPARÊNCIA

UFRN tem 747 vagas residuais em cursos de graduação; saiba como se inscrever

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte está inscrições abertas para o processo seletivo para reocupação de vagas residuais nos cursos de graduação no período letivo de 2022.1. Ao todo, são 747 vagas para os campi de Natal, Macaíba, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz.As inscrições podem ser feitas na página da Comperve, onde consta o edital, até 9 de janeiro de 2022. A taxa de inscrição é de R$ 30. O pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU) pode ser efetuado até o dia 10 de janeiro de 2022, no local indicado na GRU.

O processo seletivo se destina a candidatos que têm ou tiveram vínculo com curso de graduação em qualquer instituição de ensino superior. As vagas residuais são geradas por cancelamentos de curso, conforme o Regulamento dos Cursos Regulares de Graduação da UFRN. O resultado final do processo seletivo deve ser divulgado no dia 16 de fevereiro de 2022,na página da Comperve.

​​Quem pode participar da seleção::
1 – Candidatos com vínculo ativo em curso de graduação na UFRN em curso diferente daquele que tenha vínculo ativo (atual)

2 – Candidatos com vínculo ativo em curso de graduação em outra instituição de ensino superior para o mesmo curso daquele que o candidato tem vínculo ativo (vínculo atual)

3 – Portadores de diploma de curso de graduação, desde que a inscrição seja para curso distinto do que o candidato tenha concluído

4 – Estudantes de graduação da UFRN que tiveram seu curso cancelado, por abandono de curso, por decurso de prazo máximo ou por insuficiência de desempenho acadêmico, no período posterior a 2016.2.

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo