Vídeo: Polícia Civil divulga imagens de suspeito de estuprar menino de 10 anos em shopping de Natal
Natal, RN 26 de abr 2024

Vídeo: Polícia Civil divulga imagens de suspeito de estuprar menino de 10 anos em shopping de Natal

28 de julho de 2022
2min
Vídeo: Polícia Civil divulga imagens de suspeito de estuprar menino de 10 anos em shopping de Natal

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN) divulgou, nesta quinta-feira (28), imagens de câmeras de segurança fornecidas por um shopping localizado na zona sul de Natal, com o objetivo de identificar o suspeito de um crime de estupro de vulnerável.

O crime aconteceu em um sábado, dia 09 deste mês, por volta das 18h30min. O suspeito teria obrigado um menino de 10 anos a praticar atos sexuais com ele no interior de um banheiro de um shopping na zona sul de Natal. Pelas imagens colhidas pela equipe de investigação da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal (DPCA), é possível verificar que o suspeito permaneceu 32 minutos no interior do banheiro e que ele deixa o local vestindo uma camisa diferente daquela que estava usando quando entrou.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar na identificação do suspeito, pode entrar em contato com a polícia de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo WhatsApp: (84) 98133 0582.

Veja o vídeo:

Vídeo: cedido pela Polícia Civil

Mãe denuncia caso de homem que teria filmado partes íntimas da filha em shopping de Natal

Uma mãe denunciou que esta semana um homem filmou as partes íntimas da filha, que estava de vestido, enquanto ela fazia compras de material escolar com a família também em um shopping da zona sul de Natal.

A ação do suspeito, que conseguiu fugir, foi percebida pelos seguranças da loja que notaram a movimentação suspeita do homem, que usava uma cestinha para colocar o celular e filmar a vítima.

Saiba +

Vídeo: Mãe denuncia caso de homem que teria filmado partes íntimas da filha em shopping de Natal

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.