CULTURA

Diretor da Fundação José Augusto recebe alta depois de internação em UTI

Depois de melhora em seu quadro clínico, Crispiniano Neto, diretor-geral da Fundação José Augusto (FJA), recebeu alta na manhã desta terça (16) da equipe do Hospital Rio Grande do Norte, onde estava internado. Ontem, ele já havia sido transferido da UTI para a enfermaria depois de melhora em seu quadro de saúde.

Crispiniano teve uma crise de hipertensão na última quinta-feira (11) e chegou a ser internado na UTI hospitalar para estabilização da pressão arterial.

Perda da filha

Em julho deste ano, Crispiniano perdeu a filha, a professora Penélope Domitila de Medeiros Crispiniano, que morreu em Fortaleza, em decorrência de uma infecção bacteriana. Ela havia sido internada e estava se recuperando há 50 dias de um acidente automobilístico que a havia deixado com traumatismo craniano.

À época, o diretor da Fundação José Augusto relatou que a família estava esperançosa com a recuperação da jovem:

– Infelizmente é verdade. Penélope vinha superando os traumas do acidente, mas não resistiu a uma bactéria que atacou-lhe o coração nos últimos dois dias e contrariou as providências dos médicos, que não mediram esforços, como vinham fazendo desde o primeiro momento Estávamos realmente esperançosos, mas Deus é maior e sabe mais que nós. É como acaba de nos dizer um amigo: “A vida é feita de escolhas, mas também tem seus momentos de imposições”. Cabe-nos agora dar continuidade à criação é formação dos seus três filhos e honrar-lhe a memória”, escreveu Crispiniano em carta.

 

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo