Empresas podem lucrar com camarotes privados em São João pago pela Prefeitura de Natal
Natal, RN 26 de abr 2024

Empresas podem lucrar com camarotes privados em São João pago pela Prefeitura de Natal

16 de maio de 2023
Empresas podem lucrar com camarotes privados em São João pago pela Prefeitura de Natal

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

A Prefeitura de Natal lançou programação junina pública, ao mesmo tempo em que convocou empresas a explorarem camarotes privados. Na edição da sexta-feira (12) do Diário Oficial do Município (DOM), é possível ter acesso a Edital de Processo Seletivo para Cota de Patrocínio (Maior Oferta) para a festa, que é paga pela administração pública.

O evento, que contará com feira gastronômica e shows contratados pela Secretaria de Cultura de Natal (Secult-Funcarte), será realizado na área externa da Arena das Dunas entre 20 e 26 de junho. Em outros pontos, a programação segue até 1º de julho.

O mesmo edital oferece cotas para exploração comercial alimentos e bebidas e cotas de patrocínio em troca da exploração publicitária das logomarcas.

O edital detalha que “é de responsabilidade exclusiva e integral da Funcarte toda a programação do evento, bem como a montagem e desmontagem da infraestrutura destinada a cada espaço, à exceção da montagem dos bares e dos camarotes, que será do vencedor da cota respectiva”.

A Prefeitura oferece espaço de até 240 m², para instalação de dois camarotes cobertos, delimitados com separadores. Os camarotes podem cobrar o valor que quiser. O edital apenas recomenda que o vencedor não pratique preços que sejam “excessivos ou desproporcionais”.

Os empresários interessados, devem manifestar interesse até 22 de maio. Após encerramento de inscrições, o processo segue com a Habilitação Jurídica/Técnica (dias 23 e 24 de maio), a divulgação do resultado em 25 de maio. Na sequência, haverá os prazos para recursos (29 e 23) e a publicação do resultado final em 31 de maio.

SAIBA MAIS: São João em Natal: Walkyria Santos, Waldonys, Cláudia Leitte e Zezé Di Camargo estão entre atrações

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.