CULTURA

Empresas podem lucrar com camarotes privados em São João pago pela Prefeitura de Natal

A Prefeitura de Natal lançou programação junina pública, ao mesmo tempo em que convocou empresas a explorarem camarotes privados. Na edição da sexta-feira (12) do Diário Oficial do Município (DOM), é possível ter acesso a Edital de Processo Seletivo para Cota de Patrocínio (Maior Oferta) para a festa, que é paga pela administração pública.

O evento, que contará com feira gastronômica e shows contratados pela Secretaria de Cultura de Natal (Secult-Funcarte), será realizado na área externa da Arena das Dunas entre 20 e 26 de junho. Em outros pontos, a programação segue até 1º de julho.

O mesmo edital oferece cotas para exploração comercial alimentos e bebidas e cotas de patrocínio em troca da exploração publicitária das logomarcas.

O edital detalha que “é de responsabilidade exclusiva e integral da Funcarte toda a programação do evento, bem como a montagem e desmontagem da infraestrutura destinada a cada espaço, à exceção da montagem dos bares e dos camarotes, que será do vencedor da cota respectiva”.

A Prefeitura oferece espaço de até 240 m², para instalação de dois camarotes cobertos, delimitados com separadores. Os camarotes podem cobrar o valor que quiser. O edital apenas recomenda que o vencedor não pratique preços que sejam “excessivos ou desproporcionais”.

Os empresários interessados, devem manifestar interesse até 22 de maio. Após encerramento de inscrições, o processo segue com a Habilitação Jurídica/Técnica (dias 23 e 24 de maio), a divulgação do resultado em 25 de maio. Na sequência, haverá os prazos para recursos (29 e 23) e a publicação do resultado final em 31 de maio.

SAIBA MAIS: São João em Natal: Walkyria Santos, Waldonys, Cláudia Leitte e Zezé Di Camargo estão entre atrações

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Previous ArticleNext Article
Isabela Santos é jornalista e repórter da agência Saiba Mais