Pré-candidato à Prefeitura de Natal, Girão diz que receber “apoio de Álvaro Dias é fundamental”
Natal, RN 26 de abr 2024

Pré-candidato à Prefeitura de Natal, Girão diz que receber “apoio de Álvaro Dias é fundamental”

29 de maio de 2023
Pré-candidato à Prefeitura de Natal, Girão diz que receber “apoio de Álvaro Dias é fundamental”

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Em seu segundo mandato na Câmara Federal, o deputado General Girão (PL) sonha em alçar outros cargos. Com uma pré-candidatura já anunciada à Prefeitura de Natal, ele quer contar com o apoio do prefeito Álvaro Dias (Republicanos) e vê a parceria como “fundamental”.

“O apoio do prefeito Álvaro Dias é fundamental. Eu digo que é imprescindível. Eu acredito que a gente deve trabalhar sim pra conversarmos pessoalmente e tratarmos disso com outros candidatos”, afirmou, em entrevista na última sexta-feira (26) à 96FM.

De acordo com o parlamentar, a posição se dá em favor da formação de um bloco de direita nas eleições de 2024.

“Não podemos dividir as forças conservadoras ou as forças da direita ou as forças que decidem que seremos contra a esquerda”, disse.

Na entrevista, Girão ainda comentou sobre as postulações de Carlos Eduardo (PSD) e Natália Bonavides (PT) à Prefeitura, e rejeitou prontamente os dois nomes.

“Esses dois são de esquerda. Sou amigo do ex-prefeito Carlos Eduardo, mas a postura dele é de esquerda. Não tem como estar do meu lado. Eu já estive do lado dele numa manobra que a gente tentou para evitar que o PT assumisse o poder aqui [nas eleições de 2018], mas foi uma ação que fiz que não repetirei mais”, afirmou.

À Agência Saia Mais, o deputado criticou também o governo federal (“ainda não mostrou para que veio, exceto desfazer o que havia sido feito por Bolsonaro”) e destacou o que considera sua “missão”.

“Como sempre digo, sou um soldado em missão. Caso seja necessário, por vontade do grupo político da direita conservadora, estou pronto para assumir qualquer nova missão”.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.