Polícia prende suspeito de matar Joka Lima, da Tapiocaria da Vó
Natal, RN 28 de mai 2024

Polícia prende suspeito de matar Joka Lima, da Tapiocaria da Vó

5 de março de 2024
2min
Polícia prende suspeito de matar Joka Lima, da Tapiocaria da Vó
Imagem do momento em que o suspeito é enviado à DHPP Parnamirim: Crédito: Polícia Civil

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Na noite desta terça-feira (5) e no dia em que completou um mês do assassinato do produtor cultural e proprietário da Tapiocaria da Vó, Joka Lima, policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Parnamirim (DHPP Parnamirim) prenderam, um homem de 35 anos, que teria sido o autor do disparo que matou Joka, na Prainha de Pirangi, em Parnamirim, após um assalto. O nome dele não foi divulgado.

Imagem captada do perfil da Polícia Civil RN

De acordo com informações do perfil público em uma rede social da Polícia Civil do Estado, após diversas diligências da equipe da DHPP de Parnamirim, o suspeito foi localizado e preso em um local ermo, na praia de Búzios, no município de Nísia Floresta.

SAIB MAIS - Joka, da Tapiocaria da Vó é morto em assalto

Conforme informações levantadas após o crime, a vítima estava na praia de Pirangi acompanhado da namorada quando foi abordado pelo suspeito, que chegou ao local a pé e anunciou o assalto.

Após a captura, o homem, que estava na posse de um simulacro de arma de fogo, foi conduzido à Delegacia de Plantão de Parnamirim. O investigado segue à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.