DEMOCRACIA

Lula reluta em aceitar semi aberto pedido pelos procuradores da Lava Jato  

Menos de 24 horas depois dos procuradores da força-tarefa da Lava Jato solicitarem à Justiça a concessão do regime sem-aberto ao ex-presidente Lula, o perfil no Twitter do líder petista publicou na tarde deste sábado (28) trecho da entrevista de Lula à TV 247 em que ele deixa claro que só deixará a Superintendência da Polícia Federal de Curitiba com sua inocência reconhecida por completo pela Justiça.

“Eu quero sair daqui com 100% da minha inocência. Não dia assim, ‘ah, vamos tirar o coitadinho, porque ele está velho’. Não estou velho. (…) ‘Ah, vamos colocar uma tornozeleira nele’, não sou pombo.Coloquem neles a tornozeleira”, disse Lula em entrevista aos jornalistas Mauro Lopes, Paulo Moreira Leite e Pepe Escobar.

“Eu sei que é duro para minhas pessoas dizer isso, para minhas netas e meus filhos, mas só saio daqui com 100% de inocência, e meu maior prazer seria sair daqui e o Moro entrar no meu lugar, ele e o Dallagnol”, completou o ex-presidente.

Lula só deve responder na segunda-feira (30) aos seus advogados se aceitará o benefício concedido em razão do tempo em que está preso.

 

 

 

 

 

Clique para ajudar a Agência Saiba Mais Clique para ajudar a Agência Saiba Mais
Artigo anteriorPróximo artigo