UFRN divulga edital para cursos de idioma abertos ao público
Natal, RN 30 de mai 2024

UFRN divulga edital para cursos de idioma abertos ao público

2 de janeiro de 2024
2min
UFRN divulga edital para cursos de idioma abertos ao público
Foto: Wallacy Medeiros – CPI/Comunica

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

O Instituto Ágora divulgou edital que oferece cursos de idiomas para o primeiro semestre de 2024. Serão disponibilizados cursos regulares presenciais de Inglês, Francês, Espanhol, Alemão, Libras, Latim e Português para Estrangeiros (este último em edital próprio, a ser lançado em breve). O cronograma de inscrições seguirá as seguintes regras: estudantes bolsistas assistidos pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proae), podem fazer suas inscrições no dia 22 de janeiro; o público externo poderá se inscrever no dia 23 de janeiro e os demais estudantes e servidores da UFRN, na condição de contribuintes, no dia 24 de janeiro.

Todos os candidatos devem realizar a inscrição pelo Sigaa da UFRN, seguindo as guias Processos Seletivos e Processos Seletivos – Formação Complementar. Alternativamente, o candidato pode acessar este site e preencher todos os formulários solicitados. As inscrições começam às 12h e encerram-se às 23h59, nas respectivas datas.

Candidatos interessados em cursar níveis mais avançados devem inscrever-se no Nível 1 da língua desejada e realizar o Teste de Nivelamento. Para isso, é necessário marcar a opção correspondente no Questionário Investigativo durante a inscrição (ver Item 2.4.3 do Edital em anexo).

O início das aulas está marcado para 4 de março de 2024, com término em 6 de julho. O valor total a ser pago é de R$ 250,00 pelos seis meses de curso.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.