Famosos fazem campanha para Haddad conversando com indecisos nas ruas
Natal, RN 1 de mai 2024

Famosos fazem campanha para Haddad conversando com indecisos nas ruas

26 de outubro de 2018
Famosos fazem campanha para Haddad conversando com indecisos nas ruas

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Às vésperas da eleição presidencial, democratas de todo o país têm ido às ruas para fazer campanha para Haddad e Manuela. Artistas famosos também estão mobilizados nas ruas de São Paulo e do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (26) para tentar conquistar votos para a chapa PT – PCdoB.

A atriz Leandra Leal contou em suas redes sociais que tem se dedicado à campanha todos os dias e que é importante dialogar olho no olho. “A gente tá aqui vivendo a virada”, disse, ao alertar para o risco que a democracia sofre em caso de vitória de Jair Bolsonaro (PSL). Ela disse ainda que Bolsonaro representa a institucionalização do preconceito, além de não ter projeto algum para o país. “É um despreparado”.

Leandra foi à Praça da República ao lado da economista e colunista da Folha de S.Paulo Laura Carvalho, da apresentadora Marina Person, do professor de Direito Renan Quinalha e da atriz Maria Ribeiro.

A atriz Marcela Casagrande foi à avenida Paulista tentar virar o voto dos eleitores. Patrícia Pillar, que no primeiro turno se posicionou a favor de Ciro Gomes (PDT) também posou para foto com placa que chama para conversa. Paulo Betti saiu para a caminhada com uma bandeira do Brasil e uma fita vermelha pedindo o voto para o 13 a quem encontrou pela rua.

No Rio de Janeiro, Letícia Sabatella foi ao Largo do Machado. “Ninguém é dono da razão que possa calar todo o resto. A luta não é mais por partido e pela democracia. Isso não pode existir. Pensar numa política econômica que exclua também não vai resolver o nosso país”, disse, lembrando que já fez oposição ao PT. “Várias pessoas estarão participando desse momento”, ressaltou.

Da novela das oito para as ruas, as jovens Leticia Colin e Luisa Arraes também estavam à procura de votos para virar.

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.