Ministro Fábio Faria aparece em cena com Michele Bolsonaro no papel de ‘Branca de Neve’
Natal, RN 18 de jun 2024

Ministro Fábio Faria aparece em cena com Michele Bolsonaro no papel de 'Branca de Neve'

23 de novembro de 2021
Ministro Fábio Faria aparece em cena com Michele Bolsonaro no papel de 'Branca de Neve'

Ajude o Portal Saiba Mais a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Ao lado da primeira-dama do Brasil vestida de Branca de Neve, o ministro das comunicações, Fábio Faria, distribuiu presente para crianças "atendidas pelo programa @patriavolunt". As imagens foram postadas nas redes sociais do próprio ministro e seguia a legenda: "E o Natal chegou cedo aqui em Brasília! Este ano fui padrinho do Yan Kaleb, que pediu uma bicicleta. É emocionante proporcionar a felicidade dos pequenos atendidos pelo programa @patriavolunt. Vamos fazer um natal melhor às nossas crianças. 🇧🇷🎄"

A primeira-dama Michelle Bolsonaro se fantasiou de Branca de Neve durante um evento natalino. Ela também compartilhou as imagens em suas redes sociais. Na publicação, a esposa do presidente Jair Bolsonaro fez uma selfie em que aparece vestida conforme a personagem da história infantil. Antes de se fantasiar, Michelle dança ao som da música ''All I Want for Christmas is You'', da cantora americana Mariah Carey, para receber crianças de baixa renda no Palácio da Alvorada.

O evento fez parte da ação chamada de Natal Voluntário de 2021, promovida pelo programa Pátria Voluntária, em que Michelle é presidente. Na celebração, crianças carentes recebiam presentes, um deles do ministro Fábio Faria.

Também participaram do evento o presidente Jair Bolsonaro e o ministro Onyx Lorenzoni, do Trabalho.

E o Natal chegou cedo aqui em Brasília! Este ano fui padrinho do Yan Kaleb, que pediu uma bicicleta. É emocionante proporcionar a felicidade dos pequenos atendidos pelo programa @patriavolunt. Vamos fazer um natal melhor às nossas crianças. 🇧🇷🎄 pic.twitter.com/CPWRAr5PJD

— Fábio Faria 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@fabiofaria) November 23, 2021

As mais quentes do dia

Apoiar Saiba Mais

Pra quem deseja ajudar a fortalecer o debate público

QR Code

Ajude-nos a continuar produzindo jornalismo independente! Apoie com qualquer valor e faça parte dessa iniciativa.

Quero Apoiar

Este site utiliza cookies e solicita seus dados pessoais para melhorar sua experiência de navegação.